Controlando a ansiedade

05 agosto, 2014

2 comentários
Sabemos que a ansiedade é uma grande vilã na vida de quem precisa emagrecer.
Suas causas estão ligadas a diversos fatores da vida e na maioria das vezes as pessoas descontam a ansiedade exagerando na comida.
A grande dica para quem precisa controlar a ansiedade são os exercícios físicos, para muitas pessoas exercícios são sinônimos de cansaço e desânimo, mas é exatamente o contrário, eles trazem bem-estar físico e emocional e são ainda uma ferramenta a mais na luta contra o peso.

A priore não pense em exercícios físicos como rotinas pesadas em academias, comece com algo leve, uma caminhada por exemplo.
Caminhar possuí muitos benefícios, melhora a circulação sanguínea, fortalece o pulmão, controla a pressão arterial e ajuda a controlar sua ansiedade.

Outra opção é a dança, em todas as suas modalidades, desde a clássica até as modernas. A dança ajuda a emagrecer com facilidade e conforto, levanta a autoestima, faz você se valorizar, melhora o convívio social e da adeus a ansiedade.

Para aqueles que preferem a água, a natação também é um ótimo exercício para mandar embora qualquer ansiedade, além de desenvolver a resistência,  a flexibilidade, o equilíbrio, o raciocínio e ajudar a controlar o colesterol e os níveis de açúcar no sangue...

Se você sofre de ansiedade o que não falta é oportunidade para você se mexer, procure a atividade física que lhe da mais prazer, mantenha a rotina de exercícios mesmo quando estiver desanimado, esse é o segredo para vencer os obstáculos, tenha uma vida feliz e saudável.
Se você ainda não conhece minha fan page, o grupo Viver Dukan e meu canal no Youtube, abaixo estão os endereços, se gostar não esqueça de curtir e participar...        Grupo Viver Dukan: CLIQUE AQUI .                                                                          Fan page: CLIQUE AQUI .                                                                                    Canal no Youtube: CLIQUE AQUI .

Fiquem com Deus, 
Beijooooo =D

Foco no objetivo!
Força para lutar!
Fé para vencer!
#projetodanifeliz

2 comentários:

  1. Nossa eu me sinto muito bem quando eu malho... parece que eu jogo tudo pra fora... ansiedade, nervoso e afins..kkkkkkk

    bjos
    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , dani e no período menstrual, como seu peso fica ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo visita, pelo carinho e pelo apoio.
Volte sempre!!! =)




Projeto Dani Feliz © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts