Lista de alimentos permitidos na fase de Consolidação

07 fevereiro, 2014

16 comentários
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar dos alimentos permitidos na terceira fase, evidentemente você pode comer as proteínas da fase de ataque (Veja aqui), assim como todos os legumes da fase Cruzeiro (Veja aqui), agora você pode adicionar os alimentos a seguir , respeitando a frequência e a quantidade indicada nas regras, poderá comer também os alimentos "proibidos" nas refeições de gala.

Frutas (uma porção por dia):
Autorizadas: Damasco, nectarina, tangerina, morango, framboesa, melão, amora, laranja, mexerica, pêssego, pera, maçã, ameixa.
Proibidos: Amêndoa. banana, amendoim, cereja, avelã, nozes, castanha de caju, pistache, uva.

Pão ( duas fatias por dia): 
Autorizados: Pão integral, pão de farelo de trigo e de aveia.
Proibidos: Pão francês, pão branco, pão de forma.

Farelo de trigo e aveia: 
2 colheres e meia de sopa por dia de farelo de aveia.
1 colher de sopa por dia de farelo de trigo.

Konhaku:
Shiratakis, massas e arroz de konhaku.

Queijos (uma porção por dia):
Autorizados: Beaufort, comté, édam, emmental, gouda, mimolette, tomme de savoie, (massas duras).
Proibidos: Brie, camembert, queijo de cabra, roquefort, (massas moles).

Farináceos (uma vez por semana): 
Autorizados: Triguilho, sêmola de trigo, feijões de todos os tipos, grão de trigo pré-cozidos, lentilhas, massas, ervilhas, ervilhas cortadas, polenta, batata, arroz branco, arroz integral.
Proibidos: Batata chips, fritas, batatas sauté.

Carnes (ver lista da fase de ataque , à qual se adicionam):
Autorizados: Pernil de cordeiro, filé de porco, presunto defumado.
Proibidos: Carré de porco, presunto com capa de gordura, presunto cru, partes gordurosas do pernil.


* Fonte: O método Dukan Ilustrado
* Imagem retirada do google.


Fiquem com Deus, 
Beijooooo =D

Foco no objetivo!
Força para lutar!
Fé para vencer!
#projetodanifeliz





16 comentários:

  1. Quanta coisa!
    Dá pra fazer a dieta tranquilamente.

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  2. Realmente bastante coisa! Essa eu nunca tentei!

    FB
    Martha Balieiro
    www.marthabalieiro.blogspot.com

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  3. Oi, como esta? Espero que totalmente recuperada!!! Tenham vc e sua família um lindo fim de semana!!! bjos!!!

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  4. Oi Dani, muita luta né? Fiz dieta em 2012 e foi puxado. Agora estou querendo voltar a fazer porque engordei um pouquinho, mas ando sem coragem! Boa sorte e foco mesmo!
    Bjos
    Ju Santos/FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

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  5. Legal as dicas, mas nunca fiz dieta e nem tenho vontade de fazer rsrsrsrs, tenho metabolismo acelerado então como bastante mas não engordo e como me alimento bem sempre com frutas e legumes tenho uma boa saúde menos o joelho que arrebentei fazendo esportes hehe

    bjos

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  6. Achei bem legal as três fases, é uma ótima dica pra quem quer fazer dieta, porque assim a pessoa não faz loucuras, e sim uma coisa balanceada.
    FB landlandnever.blogspot.com

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  7. Adoro os posts informativos!
    Mas o que mais gosto é da tua assinatura, um slogan tão positivo!
    E então? Quais tem sido os resultados?

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  8. Vou começar a me determinar e seguir uma dieta, ser aplicada. Não sou muito de levar adiante as dietas, muita tentação pra minha pessoa. rsrs Na adolescência sempre ive trabalho para pegar peso, mas preciso me reeducar na alimentação.

    Beijos
    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

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  9. como eu queria seguir todas as suas dicas, serio, são incríveis (do blog todo), mas não tenho muita disciplina pra isso =//
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

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  10. Dani, parabéns pela sua força de vontade.
    Não é fácil fazer qualquer tipo de dieta.
    O principal é ter saúde, né?

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

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  11. Tô amando seus post do dukan!!!!!!!!!
    bjs

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  12. oii, posso comer milho e seus derivados na 3 fase?

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  13. Este comentário foi removido pelo autor.

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Obrigada pelo visita, pelo carinho e pelo apoio.
Volte sempre!!! =)




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