Estagnou? Pancake Day

19 fevereiro, 2014

9 comentários
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje nós vamos falar de peso estagnado, desanima, nos deixa tristes e tem pessoas que pensam até em desistir, mas a verdade é que temos que ter em mente que a estagnação é um procedimento previsível, todos nós, ou quase todos nós, vamos passar por isso em um determinado momento da nossa dieta e da nossa reeducação alimentar.
Isso não significa que temos que aceitar a estagnação com um sorriso no rosto, significa que devemos buscar alternativas, hoje eu vou falar de uma alternativa pra quem está com uma séria estagnação de peso, isso significa que somente pessoas com semanas sem eliminar nada deve usufruir dessa alternativa, para pessoas com estagnação leve, de poucos dias existe outra alternativa na qual vou falar posteriormente em outro post.

A alternativa de hoje para desestagnar de vez é o Pancake Day, o dia da panqueca promete eliminar por volta de 1kg e quebrar de vez a estagnação.

O Pancake Day consiste na ingestão de 3 panquecas por dia, mais 200g de lacticínios magros, sendo importantíssimo durante o dia a ingestão de bastante líquido, no mínimo dois litros, como água e chás, não sendo recomendado a ingestão de refringentes mesmo sendo zero e de leite.

A duração do Pancake Day é de 24 horas, as três refeições serão divididas em café da manhã, almoço e jantar, deve-se consumir apenas uma panqueca em cada refeição, lembrando que entre essas refeições você pode consumir 200g de lacticínios magros, como requeijão zero, iogurte natural desnatado, cottage. É indispensável que a panqueca seja preparada da maneira a seguir.

Ingredientes:

* Uma clara de ovo;
* Uma colher de sopa de farelo de aveia;
* Um terço de uma colher de sopa de farelo de trigo;
* Duas colheres de sopa de iogurte ou cream cheese;
* Adoçante;
* Aroma.

Preparação:

1 - Misture os farelos com o iogurte ou cream cheese;
2 - Adicione a clara de ovo, o aroma e o adoçante;
3 - Aqueça uma frigideira antiaderente e cozinhe a panqueca.

Imagem retirada do Google
Não é fácil, é uma alternativa desenvolvida pela equipe de acompanhamento do site oficial do Dr. Dukan na versão italiana, vem mostrando eficácia, mas repito, só "apelem" a Pancake Day em casos graves de estagnação.

Espero que tenham gostado da dica e que seja válida para vocês.

Se você ainda não conhece minha fan page e o grupo Viver Dukan, abaixo estão os endereços, se gostar não esqueça de curtir e participar...
Grupo Viver Dukan: clique aqui .
Fan page: clique aqui .

Fiquem com Deus, 
Beijooooo =D

Foco no objetivo!
Força para lutar!
Fé para vencer!
#projetodanifeliz





9 comentários:

  1. Oi Dani, essa estagnação no peso, os médicos tbm chamam de efeito platô. Uma hora ou outra ele nos pega e ai não podemos desanimar. beijos.

    ResponderExcluir
  2. É uma fase meio tensa mesmo... Mas quando a gente.te. foco nao pode chutar o balde! Adorei a dica... Bjsss
    www.balacaramelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. dani, estas 200grs de laticinios é em cada intervalo das 3 refeicoes ou no total das 3? e nao pode por nada na panqueca tem q comer ela pura?? bjss s

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, que delícia de receita. Geralmente minha mãe faz panquecas com recheio de frango e tal... Pelo que li na sua receita, essa é mais puxada pro lado "doce" né?! Com morango, mel e granola deve ficar muito gostosa!!!

    Beijinhos e fique com Deus.

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também costumo fazer uma panqueca parecida, troco o farelo de trigo pela linhaça, adoro :D

    ResponderExcluir
  6. dani, estas 200grs de laticinios é em cada intervalo das 3 refeicoes ou no total das 3? e nao pode por nada na panqueca tem q comer ela pura??

    ResponderExcluir
  7. dani, estas 200grs de laticinios é em cada intervalo das 3 refeicoes ou no total das 3? e nao pode por nada na panqueca tem q comer ela pura??

    ResponderExcluir
  8. dani, estas 200grs de laticinios é em cada intervalo das 3 refeicoes ou no total das 3? e nao pode por nada na panqueca tem q comer ela pura??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo visita, pelo carinho e pelo apoio.
Volte sempre!!! =)




Projeto Dani Feliz © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts