Dia 90 - 3 meses de blog!

01 setembro, 2013

27 comentários
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês???
Tarde de domingo, todos aproveitando muito?

Bom, eu passei a semana sumida, sem tempo, desfocada...
Sim, tive uma semana sem nada de RA, comi só gordices, e acho que por isso, além da falta de tempo, não me esforcei para vim postar...

Como eu disse anteriormente, comecei meu novo emprego essa semana, não consegui tomar o suficiente de água, não consegui a adaptação necessária para levar minhas comidinhas, e acabei comendo só o que não devia... Não me pesei essa semana, e nem vou me pesar, não vou suportar ver pela primeira vez um peso maior na balança...

Tirei o dia de hoje para me reorganizar, chega de desculpas pra mim mesma, trabalho e falta de tempo não é desculpas pra ninguém... Vou me manter firme no meu objetivo e vou vence-lo...

Chega de lamentações, hoje meu blog faz 3 meses.... uhuuuuuuuuu
Mais uma vez obrigada a todos vocês pelo carinho e apoio....


Essa semana vai ter novidade no blog, me aguardem...rsrsrs


Foco no objetivo!
Força para lutar!
Fé para vencer!
#projetodanifeliz

27 comentários:

  1. Sempre a tempo para recomeçar!!!
    Ai sim!!
    se precisar estamos aqui!!!
    E aguardando pelas novidades!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, tanto pelo blog quanto pelo emagrecimento.
    Você merece.

    Bjs

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! E por mais difícil que seja, e sabemos como é tente manter sua rotina saudável! bjos! ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    parabéns pelo níver do blog
    a gente sabe que é difícil se organizar numa correria de mudança, mas devagar voce consegue e tudo se ajeita!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o dia de recomeçar, Dani, afinal é 1/7 e o primeiro dia do mês é sempre esperançoso. Rsrs... Espero que entre na linha e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Também escolhi hoje, 01/07, para me organizar e estabelecer novas metas. Agora, é focar cada vez mais onde queremos chegar.

    Parabéns pelo blog!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver do blog! e Parabéns pra vc também!
    Nossa, vc eliminou bastante em 90 dias, heim??? Muito bacana. Resultado do empenho, dedicação e determinação. Parabéns de novo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Oiii parabéns pelos três meses e muitos ainda que viraam com muitas coisas boas pela frente!! Grande beijoooo.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Dani, obrigada pela visita!!!

    Parabéns, você emagreceu muito nesses 3 meses, continue assim... é normal desanimarmos as vezes, mas logo tudo se ajeita :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 meses de blog :D
    Também tive um fim de semana um pouco descontrolado mas a semana começou de novo e temos de manter o foco, nós conseguimos :) beijinho

    ResponderExcluir
  11. ei!
    parabens pelos 3 meses de blog!
    curiosa para saber a novidade!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Começar num novo emprego é ruim de inicio..até nos adaptarmos demora um tempinho ne..mas vams com calma
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que temos a opção de Recomeçar né??
    Tá dificil p mim entrar na linha tb, aiiii

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog!
    Reorganizar é muito bom nos deixa focadas.
    Muita força nessa nova rotina.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, é um prazer conhecer vc e to retribuindo a visita.
    Linda, não perca o foco, te ame, te reconquiste todos os dias, se motive ok?
    Goste de vc, seja um pouco egoísta para consigo mesma, e com certeza jamais vc vai perder o rumo.
    Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  16. Ninguém disse q ia ser fácil, q nunca iriamos desanimar, ou jacar... mas o mais importante é nunca desistir.. bjs

    ResponderExcluir
  17. Estou passando para te desejar, força, foco na sua meta. Você estava indo bem, não desista. Mesmo que comeu o que não devia, volte o mais rápido que puder para seu ritmo e bola para frente. Desejo tudo de bom bjos

    TataFerr Blog de Beleza e Saúde

    ResponderExcluir
  18. Levanta, sacode a poeira e começa de novo!
    Curiosa pela surpresa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Olha Dani, essas coisas acontecem não somos de ferro, é caso de adaptar sim, se reorganize e já que vc está de volta no pique, mudanças meche muito mais com a gente do que pensamos, mas não saia do foco, força viu, bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, parabéns pelos 3 meses de blog. Todos temos aqueles dias mais pra baixo. Afinal você tá mudando a rotina. Mas como você disse, levanta a cabeça e se organiza pra não perder o que conquistou e continuar indo em frente!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Dani, vim retribuir a visita e tô adorando, que gracinha do seu blog! Depois vou ler desde o início, mas já tô te seguindo! Bom saber que somos "vizinhas", eu moro em Divinópolis. Beijão, conta comigo!

    ResponderExcluir
  22. Obaaaaaaaaaaa!! Novidades!! Iup!! Minha semana tb foi xoxa... Mtas jacas... Mas o mes começou novamente e agente pode recomeçar novamente!! Firme e forte que a gente vai pra frente!! Bjz!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Dani! Um xeru da Rose

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vc tem que comemorar, Dani!!! Tanto o niver do blog, como seus resultados!!! Parabéns!!! =)

    ResponderExcluir
  25. Sei que a gente fica bem chateada mesmo quando sai da dieta, mas isso acontece com todas nós, por ter certeza! Não é sempre que conseguimos nos manter firmes quando acontecem imprevistos. Mas força que você consegue! Todas nós vamos conseguir chegar ao nosso objetivo, se Deus quiser!

    Parabéns pelos 3 meses do blog! Muito sucesso pra você sempre!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  26. Oi linda..
    Obrigada pela visita..
    Pois é a falta de tempo é sempre um perigooo...
    Parabens pelos 3 meses de blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Dani, você é um exemplo! Já chegou à casa dos 71!! Tenho certeza que essa foi só uma semana de adaptação. Eu ganhei peso nas minhas férias, e também nas últimas 3 semanas antes das férias, e decidi que estou de volta! Tive tempo de pensar e perceber que estava arranjando desculpas pra sair da RA!

    Vamos retomar o controle sobre nosso corpo juntas!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo visita, pelo carinho e pelo apoio.
Volte sempre!!! =)




Projeto Dani Feliz © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts